GRAÇAS

O Milagre da Corrente completa 62 anos

No período de 1954 a 1955 quando Tambaú recebeu grande multidão para receber pessoalmente a benção do Pe. Donizetti, mais um caso que deixou muitas pessoas sensibilizadas com a situação de uma moça.

Testemunha deixou relatado na época, que uma mulher era considerada louca que ninguém a segurava e seus pais então a acorrentaram, então a trouxeram em Tambaú, naquele dia, ela gritava muito e não queria entrar na Casa Paroquial e a levaram até ao Pe. Donizetti para abençoá-la, pois estavam desesperados. Ao chegar perto do Padre Donizetti, ele lhe deu a Benção e em seguida pediu aos pais para que tirassem a corrente, mesmo que receosos eles tiraram e ao fazer isso, sua filha se acalmou e parou de gritar e desde então ela ficou curada. Esse fato ficou conhecido como o “milagre da corrente”, que está exposto em foto na Casa Museu do Pe. Donizetti.

Milagre do Braguinha, ele usava Bota Ortopédica

Este Caso do Braguinha também teve grande repercussão na época de 1954 e 1955, quando grade número de pessoas vinham em busca de um alivio para o corpo e para a alma, através da bênção poderosa do Servo de Deus Padre Donizetti Tavares de Lima. O garoto José Alexandre Braga, nascido em 22 de abril de 1950 na cidade mineira de Guaranésia, tinha de 5 anos e era apelidado de Braguinha.

Quando criança usava uma bota ortopédica, pois era portador de um processo agudo de articulação na coxa em uma de suas pernas, fazendo com que se locomovesse com aparelho, Com os melhores médicos que ele consultou disseram que não tinha cura. Porém, um dia Braguinha acordou e disse para sua mãe, que em Tambaú tinham um padre que ia fazê-lo andar, sua mãe nunca ouvira falar dessa cidade, nem se quer de um padre milagreiro.

Mas na manhã seguinte, quebrou em frente a sua casa, um caminhão pau-de-arara de romeiros que estavam dirigindo-se para Tambaú, e parou para pedir ajuda, aquelas pessoas que ali estavam viram o menino daquele jeito, conversaram com os pais que concordaram e assim foram chegaram em Tambaú. O Pe. Donizetti simplesmente deu a bênção pública como de costume para todos e se aproximou do menino Braguinha que pediu para sua mãe que tirasse as botas ortopéticas, e ao tirar Braguinha começou a andar normalmente e foi lhe dado uma bola de futebol com a qual começou a brincar. Desde então ele foi curado e no futuro, Braguinha, passou a ser jogador de futebol profissional.

José Alexandre Braga esteve recentemente em Tambaú visitando a Casa do Pe. Donizetti e relembrou mais uma vez este grande milagre que recebeu em sua vida.

Braguinha com seus pais / Braguinha caminhando normalmente / Foto atual do Braguinha (a direita)

TESTEMUNHOS

Graças e Milagres Alcançados pela Intercessão
do Servo de Deus Pe. Donizetti Tavares de Lima.

O.B. de Batatais-SP foi curado do vírus da Hepatite B “Em 1992 estava internado no Hospital em Ribeirão Preto e fui curado pela intercessão do Pe. Donizetti. Os médicos ficaram admirados pediram vários exames, e disseram que meu caso era raro e que eu era o primeiro a ser curado do Vírus”.

Com apenas 3 anos de idade a pequena E.D.R.C.de Jaboticabal-SP teve sério problema nas pernas, os médicos chegaram a conclusão de que seria necessário a amputação , a mãe da criança fez um pedido ao Pe. Donizetti que não fosse feita a amputação. O tempo passou e após o gesso ser retirado as pernas haviam sido curadas. Atribuiu a cura ao Pe. Donizetti.

P.M, morador de Jundiaí-SP estava trabalhando quando sua mão ficou pensada em um motor ligado, e naquele momento rezou a Ave Maria e pediu a intercessão do Pe. Donizetti e veio a Tambaú agradecer, pois não perdeu a mão.

Ocorreu um incêndio no Rancho do Sr. M.F. no Rio Pardo , em 1998, tudo foi destruído os móveis, a canoa e tudo o que havia dentro do Rancho. Mas somente uma foto de papel que ficava na parede na altura de 60 cm mais ou menos, ficou intacta, era uma foto com a imagem do Pe. Donizetti. Impressionou por ser de papel e não foi queimada.

O.B. de Batatais-SP foi curado do virus da Hepatite B Em 1992 estava internado no Hospital em Ribeirão Preto e foi curado pela intercessão do Pe. Donizetti. Os médicos ficaram admirados pediram vários exames, e disseram que seu caso era raro e que eu era o primeiro a ser curado do Vírus.

Com apenas 3 anos de idade a pequena E.D.R.C.de Jaboticabal-SP teve sério problema nas pernas, os médicos chegaram a conclusão de que seria necessário a amputação , a mãe da criança fez um pedido ao Pe. Donizetti que não fosse feita a amputação. O tempo passou e após o gesso ser retirado as pernas haviam sido curadas. Atribuiu a cura ao Pe. Donizetti.

P.M morador de Jundiaí-SP estava trabalhando que não sua mão ficou prensada em um motor ligado e naquele momento tão difícil recorreu à sua fé e rezou a Ave Maria e pediu a intercessão do Pe. Donizetti. Ele veio a Tambaú agradecer pois não perdeu a mão.

Nos anos de 1954 e 1955 a Sra. M.S. residente na cidade de Rio Claro-SP, mas naquela época morava no Estado do Paraná, passou por problemas na cabeça quando começou a enfraquecer, os médios a internaram em um hospital para tratar aquele problema de enfraquecimento na cabeça. Algumas pessoas muito religiosas a trouxeram a Tambaú e após a benção do Pe. Donizetti e ao voltar para casa o problema desapareceu.

J.L.C. morador de Artur Nogueira-SP , em 1980, sofreu um acidente de trator, então juntamente com sua esposa esteve visitando o túmulo do Pe. Donizetti no Cemitério em Tambaú pediu sua intercessão. Ele tinha problemas nas pernas mancava muito e saiu de lá andando normalmente.

O filho de J.G. residente em Santa Cruz das Palmeiras, logo que nasceu teve sarampo de perdeu a visão, foi levado para a cidade de Campinas onde fez o tratamento com uma equipe médica dos Estados Unidos que disseram que nunca mais ele iria enxergar, só por milagre poderia ser curado. Aos 8 anos de idade veio a Tambaú com seus pais onde com muita fé pediu a graça ao Pe. Donizetti e saiu da cidade enxergando. Outro filho teve bronquite crônica, ficou muito ruim nem falava, fez tratamento veio na Casa do Pe. Donizetti seu pai o colocou sobre a cama do Pe. Donizetti e pediu a intercessão e quando saíram de Tambaú ele já estava bem e nunca mais teve bronquite.

Em 1986 ainda criança, o pequeno E., teve Nefrite, problema sério dos rins, e os médicos após diagnostico chegaram a conclusão que se os rins não funcionassem teria que fazer uma cirurgia. Sua Mãe pediu ao Pe. Donizetti que intercedesse por ele e que não houvesse necessidade de operar, e na mesma noite os rins funcionaram e não precisou fazer a cirurgia. Morador de Caieiras-SP.

A.G.C. de Monte Alto –SP , em 2008 , tinha uma ferida na perna esquerda conseqüência de diabetes . Foi em vários médicos especialistas e os médicos tratavam, mas a ferida aumentava e a perna estava muito inchada. Fez o Pedido ao Pe. Donizetti e a ferida começou a melhorar e depois ficou cicatrizada. Atribui a graça ao Pe. Donizetti.

Em julho de 2011, L.A., percebeu que tinha um caroço no pescoço e sua mãe levou-o ao médico e pediu ao Pe. Donizetti que intercedesse por ele. O caroço desapareceu e não precisou fazer a biopsia.

Em 2006 , morador de São João da Boa Vista-SP , I.A. , era alcoólatra durante 25 anos, perdeu tudo o que tinha e dormia na rua , através de orações sua irmã, pediu a graça ao Pe. Donizetti, foi atendida, ele parou de beber, foi curado e hoje está bem.

Morador de franca-SP, o Sr. S.I.T., em 1980 teve sério problema em um dedo da mão, passou por médicos que disse que iria fazer uma raspagem e se não desse certo, teria que amputar o dedo, gastou muito com tratamento, mas foi em vão. Sua esposa veio em romaria a Tambaú e foi ao túmulo do Pe. Donizetti , ele pediu para ela levar e um pedaço de vela para mim e assim ele fez. Ele pegou aquele pedaço de vela e passou com muita fé no dedo machucado e a partir daquele momento o ferimento foi fechando e dentre de uma semana não tinha mais nada. Atribui a graça recebida ao Pe. Donizetti.

A.S. P. moradora na cidade de Piedade-SP teve problemas no segundo parto e pediu graça ao Pe. Donizetti que tudo ocorresse bem e que se fosse menino seria chamado de Donizetti. Foi feliz no parto nasceu um menino que se chama Donizetti.

P.A.G .T. moradora de Itatiba –SP, conta que M.B., em 1975, estava grávida, prestes a dar a luz, na hora do parto a criança virou e começou a nascer pelos pés e abriu os braços, os médicos então viram que ela e o bebe poderiam morrer, vendo aquela situação, ela pediu ao Pe. Donizetti que ajudasse a ela e o bebe, e ao abrir os olhos ela viu uma sombra, uma silhueta do Pe. Donizetti e no mesmo instante a criança nasceu forte e saudável, tudo correu bem.

Em 1999 H.L.A.R. estava em uma cama de hospital para ser operada por causa de um câncer no estomago, então com muita fé pediu a Nossa Senhora e ao Pe. Donizetti que levantasse da cama . Ela foi operada se restabeleceu rápido e o câncer desapareceu. Também em junho de 2011, ela vendeu o carro para uma pessoa que desapareceu sem pagar a compra sem lhe dar nenhum centavo, então com muita fé pediu novamente ao Pe. Donizetti que a ajudou a recuperar o carro. O carro voltou para suas mãos.

J.J.S. moradora em Carapicuíba-SP quando era criança morava em um sitio em Londrina que não tinha água no poço. Sua mãe todos os dias às 18 horas ouvia a benção do Pe. Donizetti através do Rádio e colocava o copo com água para abençoar e depois jogava a água benta dentro do poço durante dois meses. Em uma manhã o poço amanheceu cheio de água e a partir daquele dia nunca mais faltou água, os vizinhos iam buscar água ali e diziam que a água era abençoada.

R.G.D. de Monte Santo de Minas-SG fez milhares de panfletos em agradecimento a uma graça alcançada.Há dois anos seu filho foi internado com começo de pneumonia, após esta internação ficava doente de 15 em 15 dias, tomando todos os antibióticos possíveis. Foi diagnosticado como alérgico a ácaros e que não havia cura e sim que os remédios amenizavam as crises alérgicas. Desesperado com a quantidade de antibióticos que seu filho tomava já não sabia mais o que fazer, pois já havia passado em vários médicos, até que um dia na casa de sua mãe pegou uma revista do Padre Donizetti , onde havia sua foto na capa, segurou-a bem forte e pediu com fé que curasse o seu filho. Hoje mesmo com o tempo seco , faz quatro meses que seu filho não toma nenhum tipo de medicamento, graças ao Pe. Donizetti. “O Pe. Donizetti interceu a Deus por mim e por meu filho junto a Jesus”, disse ela. Fato ocorrido em 2011.

ENVIE-NOS SEU TESTEMUNHO

SEJA SÓCIO | FAÇA SUA DOAÇÃO

Contribua para que o nome do Pe. Donizetti seja colocado no Cânone da Igreja Católica e, assim, ter a glória dos altares e ser venerado em todo o mundo cristão.

TENHO INTERESSE

News

todas as notícias

Boletim Informativo

  • Leia nosso Boletim clicando no botão abaixo.

    Veja Mais

Graças e Testemunhos

  • Conheça as graças e os testemunhos alcançados pelos fiéis. Envie-nos o seu testemunho.

    Veja Mais